segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estou de volta! ( retorno de um Jedi)

E aí galera!
 Este é o meu novo blog onde vou estar falando e postando coisas sobre música autoral potiguar, sobre minha visão de mundo e principalmente divulgando o meu trabalho. Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha ausência "internetiana" que agora vai ser sanada através desse blog e da volta á mesma,depois de um longo período. Volto nesse momento com boas notícias pois estou trabalhando no grito do elefante que está sendo realizado no tecesol(antigo coeduc) aos domingos em 4 edições. até agora já subiram no palco comigo o grande Esso alencar e Caio Padilha. os próximos serão dia 19 com a banda Arrelia e fechando o evento dia 26, Clara e a noite e Mc Priguissa. O evento serve para fortalecer a música autoral potiguar apresentando ao público oque há de novo produzido em nosso estado.quem gosta de música boa e não quer perder tempo da sua vida tendo de regojitar "Faustão" é uma boa pedida para acalentar a alma com notas musicais e melhor, produzidas aqui.

A outra boa notícia é que uma música minha chama "Tsunami" está na final do Mpbeco 2010  que será realizado dia 25 de setembro na praça 7 de setembro.

Bem pelo menos voltamos com boas notícias,pois positividade atrai positividade. espero poder dividir com vocês aqui muitas delas e idéias, muitas idéias e pensamentos sobre a cultura do elefante.




Por hora é só! sejam bem-vindos! e há sempre sons na orquestra viva do universo!




Júlio lima!!!

11 comentários:

  1. Masssaaaaa ! parabens e bote moral nessa onda !

    ResponderExcluir
  2. Que Massa Júlio!! Parabéns por estas conquistas!!Ficamos muito felizes!!abraços

    ResponderExcluir
  3. aeee boa idéia criar um blog, vai ajudar mto na divulgação do seu trabalho e da sua missão, boa sorte, e estamos pra o q precisar!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. isso ai grande...
    veias de um jornal:)
    sempre estarei por aqui ...

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários né tubarão? Abração e reconhecimneto pra ti. valeus

    ResponderExcluir
  6. Tsunami na final...não é pra menos! mandou ver!!!Adorei!!! bjos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Júlio, pelo blog - mantendo a galera informada sobre o que tá rolando no cenário da música feita aqui; e pelo MPBeco - estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Júlio, precisando de alguma coisa é só falar.

    abraços

    Falcão

    ResponderExcluir