sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Transilvânias,gravações e vídeos!!!

Transilvânia no Brasil?

E aí gente!

Começo por aqui fazendo o lembrete de que nesse domingo consciência na hora de votar ou simplesmente: "vote mas não volte atrás" porque o terror a que fomos submetidos e principalmente as nossas faculdades públicas e o ensino no geral,não podem voltat. Stephen King não conseguiu num livro, colocar tanto terror como o que o Brasil passou nos tempos de FHC. isso sem falar nas privatizações o descaso com a saúde,aquela porra da mãozinha dele utilizada na campanha.
 Bem, se você não tem memória vote em Serra,seja serrado ao meio e pode colocar o capacete que a guerra ao pobre terá início. pois todos sabem que ele não gosta nem de pobre e muito menos de nordestino e ainda por cima fica usando forró no horário eleitoral e botando nordestino para falar :"Serra é do bem" pode?

diga não a  transilvãnia no Brasil! e  não vote no nosferatu mais perfeito que hollywood já viu! pois  só se fosse nesse papel de drácula que ele ganhava disparado, não teria nem 2 turno.

Boas urnas!!!!


Gravações!!!

rapaziada vou aproveitar esse feriadão para gravar novas músicas com os amigos da banda Organus. será uym processo bem bacana onde vamos trabalhar as músicas novas deles e minhas,como uma pré-produção conjunta.
Espero ao voltar do feriadão poder postar por aqui algumas dessas canções para apreciação e pra colher opiniões sobre novas músicas que estarão inclusas na gravação do meu 1 dvd.


Novos vídeos!!!

Bem já que os clipes do cd Há sempre música estão em fase de elaboração aqui vão os vídeos filmados e editados por João Gabriel e Bernardo Luiz,velhos parceiros meus. os vídeos são do projeto cena aberta 2009/10 da casa da ribeira,onde fizemos dois ótimos shows com grande presença de público e aceitação da crítica.
então enquanto os clipes não saem curtam aí!!!!

um abraço sonoro!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=MTrpLeE2eFA


Um comentário:

  1. Bom,muito bom!
    Vou divulgar concerteza!
    É Dilma na cabeça!
    Voto 13
    E boa sorte nos seus trabalhos!
    Um abraço

    ResponderExcluir