terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atos, Gritos e Tsunamis!!!

Olá pessoal!
Queria começar essa nova semana fazendo um balanço da semana anterior, que iniciou-se para mim de uma forma muito especial, com um ato público dos artistas segunda passada. os Artistas, comandados por Esso Alencar e o seu grupo Locau, promoveram um ótimo debate na IFRN o dia inteiro,que culminou no ato público as 17 hrs na praça Padre joão Maria. Depois de alimentar meus olhos com a linda passeata dos artistas de vários Gêneros e estilos de arte,tive o prazer de tocar ao lado de Carlos Zens,Gláucio( pedrubreu)Esso alencar,enfim, foi um momento mágico para todos os artisats que buscam novos horizontes em meio ao descaso a que somos submetidos e as péssimas gestões e gestores culturais aque estamosParabéns ao Grupo locau e ao Grande Esso Alencar pela iniciativa!!! os cães cortam as verbas, acorrentados. mas a caravana não para!!!!

Tsunami

Quero agradecer a todos que foram,votaram e apoiaram a minha música Tsunami  na final do 5 Mpbeco. a energia do público foi incrível e contagiou a mim e aos músicos no palco. Fator esse que nos fez muito felizes naquela noite de sábado,pois a ovação da galera foi tão prazeirosa quanto levantar o Caneco. deixo aqui meus parabéns a irmandade "Maguinho da Silva" ao grande "Nagério,Ramos e Carlos Bem"  aos   "Lunares e aos damned blues pelos prêmios arrastados. que venham mais e mais Mpbecos!!!!


Grito do Elefante

É com imenso Prazer que  esse domingo chegamos a edição final do "Grito do Elefante" com Clara e a Noite,Mc priguissa e eu. Quero agradecer a todos que foram prestigiar e a todos que nos agraciaram e  participaram com seus dons musicais como Esso Alencar,Caio Padilha,Arrelia,Clara e a Noite e Mc Priguissa.quero agradecer em especial ao Grupo Facetas,Mutretas e Outras hsitórias,Tecesol, Anderson Lira(técnico de som)Fidja Nogvaes,Monzera Bass e Jorge Lee pelo apoio, força e dedicação.
Essas edições semanais que ocorreram, servirão de portfólio para arrecadarmos apoio junto a iniciativa privada para que possamos seguir com o Grito em outubro com edições quinzenais e com mais estrura.A nossa intenção é que o Grito culmine num festival de mostra remunerada, não competitiva e 100% Potiguar.
E graças a pessoas que participaram desse Pontapé inicial o sonho a cada dia se torna mais próximo.

ViVa o Elefante!!!!





Um comentário: